segunda-feira, 10 de maio de 2010
RESUMO
Para acabar só me resta dizer que nesta aldeia existe um ambiente calmo e familiar onde existe uma entre-ajuda entre todos os habitantes.Uma aldeia tradicional mas onde não esquecem o desenvolvimento,onde ja existe centro de dia um novo bairro para combater o abandono que se tem vindo a ver noutras aldeias e um polidesportivo que tem cativado gentes da guarda para a prática do ténis entre outras.não esquecendo o recente criado grupo de ciclismo e BTT.Espero que tenha conseguido cativar a vossa curiosidade e venham visitar a minha aldeia....FICO A VOSSA ESPERA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário